Encontro da Saúde 2020 acontece de maneira on-line

Com o objetivo de aproximar as comunidades médica e jurídica, acontece na próxima sexta-feira (30), o Encontro da Saúde, realizado neste ano de maneira totalmente on-line. O evento é uma parceria do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, a Associação Médica do Paraná (AMP), o Conselho Regional de Medicina (CRM), a Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR) e a Escola da Magistratura do Paraná (EMAP).

Voltado aos médicos, representantes de entidades de saúde, magistrados, advogados e representantes do Ministério Público, os encontros acontecem desde 2017 e contam com palestras de diferentes especialistas, sempre ligados à qualificação da judicialização da saúde suplementar.

Encontro da Saúde 2020

Neste ano, a programação conta com a palestra “Análise Econômica da Regulação dos Planos de Saúde, com Luciana Yeung; “Uma sugestão de construção hermenêutica para processo de saúde suplementar”, com Marco Túlio de Rose; e, ainda, debates entre os Magistrados Guilherme Frederico Hernandes Denz, que é Juiz de Direito Substituto em Segundo Grau, Rafael Vieira de Vasconcelos Pedroso, também Juiz de Direito Substituto em Segundo Grau, Marcelo Pimentel Bertasso, Juiz de Direito da 2ª Vara Cível e da Fazenda Pública da Comarca de Umuarama, e Leonardo Marcelo Mounic Lago, Juiz de Direito Substituto da 50ª Seção Judiciária.

O Encontro da Saúde 2020 acontece das 9h30 às 12h, e os interessados podem se inscrever gratuitamente por meio do link https://www.emap.com.br/curso/encontro-da-saude/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//Código do Google Analytics