Conversa Ampla: angústia durante a pandemia

A psicóloga e gerente de recursos humanos, Thays Mohr, fala sobre a angústia durante a pandemia e a responsabilidade de as empresas serem transparentes

Entrevistas presenciais, bate-papos e debates em formatos antigos estão, por hora, suspensos devido à pandemia de Covid-19 e à necessidade de isolamento social. Por este motivo, a Revista Ampla traz seu novo quadro, intitulado Conversa Ampla, em um formato totalmente virtual – desde a produção até a veiculação.

Conversa ampla: câncer de mama e tratamento

As entrevistas são realizadas de maneira on-line, a distância, com especialistas convidados a debater temas pertinentes ao momento em que vivemos. Confira a décima primeira entrevista:

Angústia durante a pandemia

De repente tudo mudou e as pessoas tiveram que ficar em casa. A pandemia do Corona Vírus ressignificou as relações profissionais, pessoais, familiares. De uma hora pra outra, crianças ficaram sem aulas e muitos trabalhadores passaram a realizar tarefas na própria residência. A psicóloga e gerente de recursos humanos, Thays Mohr ressalta a importância das empresas serem transparentes durante todos os processos: quando as pessoas foram para o home office e agora, quando muitas começam a regressar ao ambiente empresarial. Nesta Conversa Ampla, ela frisa também que a pandemia traz mais perguntas que respostas e, por isso, é fundamental o diálogo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//Código do Google Analytics